Mau cheiro no implante

Implantes dentários podem dar mau hálito?

Implantes dentários podem dar mau hálito?

Sim, porque os implantes dentários possuem espaços entre os componentes cirúrgicos e protéticos que permitem a entrada de bactérias que produzem compostos que causam o mau cheiro nos implantes e o consequente mau hálito nos pacientes.

Qual é a causa do mau cheiro nos implantes dentários? As bactérias proliferaram-se nestes espaços entre os componentes dos implantes e produzem substâncias chamadas de compostos sulfurados voláteis (CSV).

Qual é a consequência? As bactérias produzem os compostos com mau cheiro dentro dos implantes dentários que é o mau hálito que os pacientes sentem depois de terem recebido os implantes.

Qual é a solução para este problema? A solução é ocupar os espaços entres os componentes dos implantes com uma substância que permaneça no local, que seja de longa duração.

Qual substância pode ocupar os gaps dos implantes dentais?
O antisséptico Proheal ocupa os espaços entre os componentes dos implantes dentais para evitar o mau cheiro nos implantes dentários e o consequente mau hálito nos pacientes.

O que o antisséptico Proheal faz?
Ao ocupar os espaços entre os componentes dos implantes, o Proheal faz o controle bacteriano físico e químico. O controle físico é de ocupar com eficiência os micros e macros espaços (gaps) dos componentes. Quanto ao controle químico, a fórmula do produto é antisséptica.

Proheal nos gaps

Comments are closed.